Competência em Marcação, Soldadura, Fixação, Estampagem e Automação

Máquinas de Marcação

Grampos de Fixação

Fechos de Tração

Pinças e Máquinas de Soldadura por Resistência

Mesas de Soldadura

Punçoamento e Corte

Competência em Marcação, Fixação, Automação e Soldadura

 

Fornecemos equipamento de fixação rápida e automação para todo tipo de processos industriais:. Soldadura, colagem, montagem e maquinação. Temos um stock alargado de grampos manuais e pneumáticos das marcas GOOD-HAND e FIXO. Distribuímos para todo o território nacional a partir do nosso armazém central em Sintra.

Para a automação de processos de prensas de estampagem a gama de grippers pneumáticos da marca alemã Springer complementa o nosso programa. Na área da soldadura comercializamos equipamento de soldar por pontos e por resistência NIMAK. Para soldadura ou corte a gás temos disponíveis maçaricos e manorredutores Conti.

O nosso departamento de engenharia oferece assistência técnica e projetos de automação

Novidade:

Sistemas de marcação e gravação estáticos e portáteis MARKATOR ® para todo tipo de materiais desde plástico a aço endurecido. Marcação CE em estruturas metálicas conforme Norma EN 1090-1. Marcação em metal por micropercussão.

As máquinas de marcação e gravação Markator ® permitem a marcação de texto, símbolos CE e logotipos de empresa. O sistema CNC manual portátil de marcação FlyMarker ® PRO e FlyMarker ® mini, transforma a marcação de peças pesadas e/ou de grandes dimensões, numa tarefa fácil, rápida e econômica.

As máquinas de marcação são indicadas para metais e muitos outros matérias. Temos máquinas de demonstração para marcar as vossas peças e os vossos matérias. Marcação profissional com pouca profundidade e um custo reduzido com a nova Máquina FlyMarker mini.

Marcação com máxima profundidade com as máquinas pneumáticas que podem marcar até 9 vezes mais fundo e assim a marcação permaneçe visível também após tratamento de superfície ou pintura. As mais recentes tecnologias de controle permitem menor tempo de marcação. A mecánica de solidez e de alta qualidade, com guias duplas lineares guiadas em direções X e Y a garantir a transferência de energia ideal para a peça a ser marcada. Isso resulta numa repetibilidade extremamente alta e qualidade final de alta precisão e sem distorções. As cabeças de marcação podem ser integradas em linhas autómaticas, em bancadas ou usadas manualmente.